Gerenciamento de Crise
Sua empresa está preparada para os impactos de uma situação de risco imprevisto?
Em momentos de vulnerabilidade é fundamental ter à disposição uma equipe preparada para lidar com a crise de forma clara e ágil, com foco em minimizar, reduzir ou eliminar os impactos causados.

Nossa rede de profissionais atua na intervenção prática de situações de emergência, em casos de incidente com um colaborador, prestador de serviço, um grupo de pessoas ou qualquer outra situação que coloque em risco o bem-estar de seu time e ou imagem corporativa.

Com atuação prática, aconselhamento, eficiência e solução rápida em situação de risco, a Social está pronta para atuar nos momentos de fragilidade e insegurança, focada em reduzir ou eliminar os impactos negativos.

Existe inúmeras situações capazes de gerar uma crise nas organizações, mesmo sob uma gestão preventiva existem acontecimentos imprevistos, que não são gerenciáveis tais como falha tecnológica, falecimentos, catástrofes naturais...

Acontecimentos estes que envolvem risco pessoal, financeiro e de imagem com repercussão e abalo dos resultados de sua empresa, necessitando de intervenção imediata.

Com o objetivo de normalizar e solucionar problemas, mantemos uma equipe de Assistente Social e Psicólogos preparados para lidar com as perdas e estresse nos incidentes críticos, apoiadas quando necessário pelo nosso Jurídico para as melhores práticas e aconselhamentos profissionais.

Lidar com a Crise de forma assertiva pode inverter a situação, de uma tragédia para o amparo, de um descontentamento para gratidão.

Desenhar um plano de emergência é uma ferramenta eficiente para proteger sua organização nesses momentos, alinhando os recursos que já possuem e agregando novas estratégias, garantindo que esteja preparada para gerenciar a situação de forma mais qualitativa possível.

Alinhar seus recursos com possíveis situações críticas pode ser uma tarefa difícil a um leigo, mas com nossa experiência podemos auxiliar nesse desenho, garantindo que todos estejam envolvidos em um só resultado.