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APR
PROGRAMA DE APOIO AO COLABORADOR - SOCIAL


Perante o cenário atual da pandemia de Coronavírus, se faz necessário seguir as orientações do governo e adotar medidas preventivas. 

A Social, preocupada com os desdobramentos, criou protocolos de orientação e acompanhamento para atendimento aos seus clientes e parceiros. 

O Programa oferece a seus funcionários canal de comunicação virtual 24 horas de domingo a domingo, facilitando as orientações, esclarecendo dúvidas e acompanhando a evolução dos infectados. 

Nosso objetivo é preservar a saúde de todos.

OBJETIVOS

  • VIABILIZAR INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES SOBRE O VÍRUS, CONSEQUÊNCIAS E TRATAMENTOS 
  • REDUZIR O CONTÁGIO 
  • REDUZIR CUSTOS DIRETOS E INDIRETOS COM SAÚDE 
  • ACOMPANHAR E INTERVIR CASOS DE QUARENTENA PARA MANUTENÇÃO DE SAÚDE CLÍNICA E MENTAL 
  • FORTALECER A IMAGEM E ENGAJAMENTO DA EMPRESA COM FUNCIONÁRIOS E GOVERNO

ESTRUTURA DO PROGRAMA

  • ATENDIMENTO A QUESTÕES: Relacionadas ao vírus COVID-19 
  • ATENDIMENTO VIRTUAL: De domingo a domingo - 24h (telefônico e vídeo, se necessário) 
  • ACOMPANHAMENTO ATÉ: Resolução ou minimização da crise 
  • GERENCIAMENTO DO ATENDIMENTO: É realizado por sistema informatizado próprio da Social Consultoria devido a proteção e sigilo das informações, e gerado relatório periódico ao cliente com indicadores quali-quantitativos. 
  • RELATÓRIOS / INDICADORES: Enviados periodicamente, conforme acordado com o cliente podendo ser mensal / trimestral / semestral e ou Anual.

METODOLOGIA DO PROGRAMA 

  • Os funcionários terão disponível linha telefônica 0800 e celular para buscar atendimento junto ao Programa. 
  • Serão realizados contatos ativos para controle, orientação e garantia de saúde mental dos funcionários e familiare (cônjuge e filhos) em quarentena ou positivos. 
  • O atendimento é realizado por profissional de Serviço Social e ou Psicólogo habilitado e preparado com todas as informações e captação dos recursos necessários, bem como intervenções breves nos casos de saúde mental devido a stress ou desequilíbrio emocional. 
  • Contratante deve enviar banco de dados em excel contendo Nome / Fone / Email / Data de nascimento / Data de contratação / CPF

COBERTURA DO PROGRAMA 

  • Funcionários e dependentes diretos 
  • Atendimento Telefônico: Ilimitado