Quem Somos

Somos uma Consultoria Especializada em Serviço Social, humanizada, inclusiva e tecnológica, com 25 anos de atuação em âmbito Nacional, desenvolvendo ações e soluções de acordo com a cultura e necessidade do cliente.

Somos empenhados na atuação preventiva e educativa, propondo soluções para questões biopsicossociais que impactam na produtividade das organizações e na qualidade de vida dos colaboradores.

Todo o trabalho é desenvolvido respeitando as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo ética e sigilo durante e após todo o período de contrato.

Nossa Missão é ser uma consultoria em serviços das questões biopsicossociais para as organizações nacionais e internacionais no atendimento das pessoas, tendo como Valores o Conhecimento Técnico, a Confidencialidade e o Respeito aos Princípios Éticos.

Missão

Ser uma Consultoria em Serviços das questões biopsicossociais para as organizações nacionais e internacionais no atendimento das pessoas.

Visão

Ser uma consultoria reconhecida como líder na prestação de serviços biopsicossociais para empresas nacionais e internacionais.

Valores

Conhecimento Técnico, Confidencialidade e Respeito aos Princípios Éticos.

Soluções

Social News

Nossos Clientes

SOLICITE UMA PROPOSTA

+55 (11) 3935-1138

Rua Sousa Filho, 136 – Vila Arcadia
São Paulo | SP – CEP: 02911-060